quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Tempos modernos


Tempos modernos

Cavaleiros em cavalos de ferro
Preparados para a guerra
Novos dragões usam terno
Enquanto andam na terra
Quão perto está o inverno
Onde irei dormir?!
Eles derrubaram meu teto
Penso comigo mesmo, tenho que amar mais a mim
Mas, quem sou ao certo,
Fruto desses dragões?!
Mentiram, não queriam me dar afeto
Calaram minhas canções
Os cavaleiros estavam perto
E me acertaram de cheio
Quando estava quieto
Despreocupado, sem receio
Luta incrível feto!
Queria te criar
Fruto incorreto
Que aprendeu a falar
A falar de tempos modernos.

(Como eu estava atrasado, postei poemas que equivalem por três dias, carnaval sempre atrai contratempos, mas já voltei a rotina, e estou colocando os textos para o meu sol, que já não me ilumina a alguns dias, e quase me mata de saudade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário