sexta-feira, 7 de março de 2014

A Bailarina

tudo está no seu lugar
está onde deveria ser
não adianta reclamar
nem tentar me entristecer
se olho de longe o mar
no horizonte a se perder
é que quero perder a dor
que me faz lembrar você

mas se pensar melhor
e tentar compreender
cheguei até aqui só
sem precisar de você
a verdade que é pior
é tentar não perceber
que o que me faz falta é a dança
e não a bailarina por quem me apaixonei

mudo tudo de lugar
jogo ao chão sem perceber
nada vem onde é para estar
nós que botamos onde é pra ser
tudo sempre vai mudar
mesmo se eu não perceber
quando a mesma música tocar
outra bailarina vai aparecer

(Estava em meu peito uma coleção de versos quase cantados, quase um samba triste, como se recitado com o piano de Benito di Paula no fundo, mas a imaginação de vocês é quem deve guiar a sua interpretação, experimentem cantar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário