sexta-feira, 3 de abril de 2015

Somente um pedido de desculpas

Hoje, especialmente, não postarei poema por esquecimento, o motivo é simples, é o vazio na minha alma, é me sentir sem vida, sem vontade, talvez eu esteja com a bendita depressão, talvez não, mas o que eu sei é que no fundo de toda essa angustia e vontade de de sistir de tudo e de todos, ainda pulsa uma vontade de viver enorme, no dia que ela sumir virarei imediatamente um post em noticiário jornalístico local, com algumas pessoas lendo meu nome, com minhas palavras sufocadas de vez, porém minha escolha ainda não é essa, o resultado dela é incerto, só veremos no futuro, até lá, talvez me venham lapsos e eu consiga fazer algo, por último, Debóra Santos minha amiga, me desculpe por duas coisas, por ser quem sou e por não cumprir minha promessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário