sexta-feira, 10 de abril de 2015

Desci

Acima
Do céu, eu via tudo
Era lindo
Longe
Distante
Tudo lindo
As ruas
Os carros
As casas
Os corações
Os olhares
As paixões
Mas de baixo
No meio de toda a beleza
Tudo passou a não ser bonito
Só a lembrança é bela
Só a lembrança.

(Pessoal, desculpa, mas estou muito mal, sozinho, me desculpem mesmo, só me sobrou esse espaço, não posso desabafar no facebook por causa do meu emprego, motivo que eu não expresso opinião nas mídias sociais, mas aqui eu sou o que sinto, o resto do poeta, o único motivo de não me desfazer disso, tenho ficado cansado de todo mundo, do mundo todo, tenho tentado ser verdadeiro, ser honesto, ser bom e tudo que meu coração manda, mas infelizmente ele está em estado vegetativo, não sinto ele bater com grande vigor e alegria, pelo menos o pesar me traz bons textos, assim acho, não vou deixar de colocar os 365, estou quase em 100, talvez isso me dê um sensação de dever cumprido, talvez não, mas pelo menos tenho me mantido respirando para isso, só me sobrou ser poeta em um site que não é lido por ninguém, só me sobrou isso de humanidade, e é só isso dela que vou manter, para aqueles que lerem eu vou ser eu mesmo, no mais intimo no mais visceral, despido das minhas mascaras diárias, aqueles que tenho que usar para poder sobreviver, por enquanto é só isso, a solidão me aguarda, de batom vermelho, na portado meu quarto, eu vou mandar ela ir embora, pois nem pra ela eu sirvo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário