domingo, 24 de março de 2013

A casa de Moria

A Casa de Moria

E foi assim, no começo contava os dias
No primeiro até o despertar me via com soberba
No segundo a solidão me via com pena

Depois de um tempo até os patos aprenderam a voar
Nessa lógica até eu comecei a ver a casa cheia
Era a tristeza tomando chá de anis estrelado na sala
A solidão cantarolando por entre os corredores
A gaita da melancolia ecoava por toda a casa
A razão me explicava sobre o mundo e a vida
Mas na verdade queria somente entender o que aconteceu
Todo dia tinha uma carta nova da saudade
Esta casa governada pela confusão
Tem a indecisão como conselheira

E assim se foram os anos
Com visitas do tempo uma vez por ano
Dizendo embriagado em toda festa
"Esta casa um dia irá se ruir ao meu desejo"
Mas até hoje ela está de pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário