sábado, 21 de março de 2015

Minhas sinceras desculpas

Deculpe-me, sinceramente
Não serei um amor conivente
Infelizmente não quero o resto de você
Meu coração, que é feito de amor puro
Prefere não te amar
A te ver nos restos
Morando no lixo
Sendo parte do que re faz mal

Sem problemas com adeus
Ou quebra de promessas
Foi prometido que estaria feliz com sua presença
Isso já não acontece mais
O ar que sai da sua boca é nociso aos meus pulmões
As palavras que saem da sua boca
Estouram meus tímpanos
Eles não aguentam mais descupas
Preferiam ser surdos
Me desculpe pela última vez
Não aceito que volte a se destruir
Antes de amar qualquer pessoa
Amo a mim
Antes que responda
Lembre
Somos aquilo que nos construímos
Se te constroi em algo que não edifica
Sempre cairá em prantos
Sempre será infeliz
Sempre será incompleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário