segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Sobre a torrente de textos

Não, infelizmente não estou inspirado, só estou muito mal, queria ter alguém pra conversar, mas não tenho, depois de ouvir a pessoa dizer que conversava sobre mim com um cara que a corteja, o assunto era eu, minha arrogância, minha estupidez, minha possessividade, minha irracionalidade, entre outras qualidades que eles acharam em mim, mas isso não dói sabe, a vida inteira ouvi isso, dói ver que eles riram com isso, dói ver que ela concorda, então como as melhore produções artísticas são feitas com o coração quebrado e alma em frangalhos, me coloco a escrever no único lugar que me sobrou para falar livrimente, peço só desculpas por não fazer tantos textos bons, estou desabafando em poesia e meu orgulho está na merda, por isso nem todos estão tão bons.
Por fim agradeço a quem lê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário