domingo, 9 de novembro de 2014

Sobre minhas postagens

Boa tarde galerinha, sei que provavelmente não terei esse post lido, porém vou deixar publicamente umas declarações:
- Primeiramente pedir desculpas pelo hiato que passei, fiquei muito tempo sem fomentar a minha alma principal, minha essência de versos, espero não fazer mais isso, se o fizer podem me cobrar.
-Segundamente, começarei a escrever um conto que já está em minha mente, colocarei aqui em forma de mini capitulos de por volta de 5 paginas, espero que gostem, para poder ter um feedback, e melhorar a história.
-Terceiramente, como por causa da minha profissão eu não posso mais usar minhas redes sociais para expressar opiniões sobre contextos políticos, religiosos e futebolísticos (pois o Brasil é um país onde temos muitos estúpidos com acesso a internet, e a pouco tempo atrás um desses mandou um e-mail para empresa que eu trabalho falando me arrancando o couro só porque a minha posição era divergente da dele e ele interpretou isso como posição da empresa e tentou me fazer perder o emprego, é a migo a vida tem dessas),  o único lugar que me sobrou para poder falar aberto e sinceramente com o coração sem ter nem meu bolso e nem minha alma dilaceradas por porcos será aqui, desde já agradeço a quem lê meu blog, abraços e muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário